O pagamento é programado pela Secretaria Municipal de Finanças ano a ano. Quem não usufruiu do período de licença, vai receber o valor correspondente, desde que o servidor tenha ingressado na Prefeitura até dezembro de 2018. O servidor aposentado possui até 5 anos para abrir o processo, a partir da data de aposentadoria, conforme Lei Municipal nº 15.621 de 31 de março de 2020.
Para solicitar o pagamento, o(a) servidor(a) aposentado(a) deve abrir um processo junto ao Núcleo de Gestão de Pessoal da sua secretaria. Confira abaixo o e-mail e o telefone do seu RH:
(necessário realizar agendamento por e-mail ou telefone para atendimento presencial no Edifício Delta, localizado na Av. João Gualberto, 623 - 9º andar - Torre C)
E-mail: atendimentongpc@curitiba.pr.gov.br
Telefone: (41) 3350-8487 (Mariza)
E-mail: atendimentongps@sms.curitiba.pr.gov.br
Telefone: (41) 3350-9355
Responsável - Sandra Rubia
E-mail: atendimentongpe@curitiba.pr.gov.br
Telefones: (41) 3350- 3059 (Rafael) / (41) 3350-8416 (Miguel)
E-mail: robsonroberto@curitiba.pr.gov.br
Telefone: (41) 3350-3586 (Robson)
E-mail: vcaixeta@curitiba.pr.gov.br
Telefone: (41) 3350-9541 / (41) 3350-9542 (Vanesca)
E-mail: rhfcc@curitiba.pr.gov.br
Telefone: (41) 3221-2049
E-mail: marcoslara@ippuc.org.br
Telefones: (41) 3250-1395 / (41) 3250-1396 (Marcos)
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