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Conselho de Administração do IPMC - O que é?

O Conselho de Administração do IPMC é um órgão superior de normatização e deliberação que tem como atribuições:  fixar os objetivos, diretrizes e normas da política de benefícios e investimentos do IPMC, definir os planos de aplicação de recursos do IPMC, aprovar Plano de Benefícios, respectivas normas e regulamentos, aprovar cálculo atuarial relativo aos planos de benefícios.

 

Relação de Conselheiros:

Presidente: Vinicios Jose Borio
Suplente: Cibele Fernandes Dias

Conselheiro, indicado pelo Prefeito Municipal dentre os servidores inscritos no Sistema de Seguridade;
Titular: Maryane Lais Balbinot
Suplente: Giovani Santos Vieira

Conselheiro, de livre escolha do prefeito;
Titular: Cleide Luzia Langowski
Certificação: CP RPPS COFIS I - Vencimento: 31/07/2028

Suplente: Adriane Cristina dos Santos

Conselheiro, indicado pela Secretaria Municipal de Gestão de Pessoal - SMGP, dentre os servidores inscritos no Sistema de Seguridade;
Titular: Francielle Frigeri Machado Borba

Conselheiro, eleito pelo conjunto de entidades representativas da classe dos servidores públicos municipais, dentre os inscritos no Sistema;
Titular: Simeri de Fátima Ribas Calisto
Certificação: CP RPPS DIRIG I - Vencimento: 27/12/2027

Conselheiro, eleito pelo conjunto de servidores aposentados e pensionistas;
Titular: Marcos Salles
Suplente: Isabela Maria Carvalho de Oliveira

Conselheiro indicado pela Câmara Municipal de Curitiba.
Titular: Victor Hugo Granza Barbosa
Suplente: Dayana Fracaro

Secretária Executiva: Marilena da Luz Torquato Paul