CuritibaConsig disponibiliza novo canal de atendimento

23/02/2021 17:28

CuritibaConsig disponibiliza novo canal de atendimento. Curitiba, 12/02/2021. Foto: Hully Paiva/SMCS
CuritibaConsig disponibiliza novo canal de atendimento. Curitiba, 12/02/2021. Foto: Hully Paiva/SMCS

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal informa que a empresa responsável pelo sistema digital de consignações para os servidores da Prefeitura de Curitiba disponibilizou um novo canal de atendimento.

O telefone para informações relativas a empréstimos consignados do CuritibaConsig é 4020-7701. Por telefone é possível esclarecer as dúvidas sobre inclusão e exclusão de consignações, fazer o acompanhamento e contar com auxílio para o uso correto do sistema CuritibaConsig.

A empresa ZetraSoft também tem um novo endereço para atendimento presencial, na Avenida Cândido de Abreu, 776, sala 1.307, no Centro Cívico. Tanto por telefone como presencialmente, o atendimento é das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Os empréstimos consignados têm desconto em folha de pagamento, mas são contratados diretamente pelo servidor, aposentado ou pensionista junto às instituições conveniadas.

Cabe ao Departamento de Administração de Pessoal e aos setores de recursos humanos dos órgãos da administração indireta exclusivamente a inclusão dos descontos na folha de pagamento, conforme o contrato assinado por cada servidor.

Senhas

No Centro Cívico, além do esclarecimento de dúvidas, o servidor pode solicitar o desbloqueio de senha, após validação dos dados cadastrais e verificação da documentação, fazer reclamações e denúncias.

A ZetraSoft também tem atendimento pelo e-mail suporte.econsigcuritiba@zetrasoft.com.br e pelo chat disponível no sistema que pode ser acessado pelo Portal do Servidor, mediante informação do CPF e senha do servidor, ou pelo Portal do IPMC (na aba informações), sem necessidade de CPF e senha.

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