Beneficiários, atenção aos últimos dias para complementação de contas do banco

27/01/2023 17:11

Ponto de atendimento no térreo do Edifício Delta. Atendimento dias úteis, das 9h às 17h. Foto: Levy Ferreira
Ponto de atendimento no térreo do Edifício Delta. Atendimento dias úteis, das 9h às 17h. Foto: Levy Ferreira

O IPMC (Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba) alerta aposentados e pensionistas para a urgência na complementação de contas do Banco do Brasil, já que o recebimento do benefício em fevereiro depende da situação regularizada.

Os beneficiários têm até o dia 10 para realizar o procedimento em qualquer uma das 30 agências de atendimento do BB designadas em Curitiba. Os que moram noutras cidades também precisam procurar uma agência do Banco.

Até o dia 3 de fevereiro, as agências do Banco em Curitiba têm horário exclusivo, das 8h às 10h, para o atendimento às pessoas com vínculo financeiro com a Prefeitura. Os aposentados e pensionistas podem comparecer em um dos pontos e solicitar a complementação de contas também no horário regular, das 10h às 16h.

É importante levar o RG ou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e um comprovante de endereço.

CLIQUE AQUI e confira a agência mais perto de você

Além do horário especial, três pontos exclusivos para aposentados, pensionistas e servidores municipais foram disponibilizados para agilizar o procedimento. Um deles está no térreo do Edifício Delta (Avenida João Gualberto, 623 – Alto da Glória), mesmo prédio onde fica a sede do IPMC. O outro está no subsolo do prédio central da Prefeitura de Curitiba (Avenida Cândido de Abreu, 817 – Centro Cívico). Nestes dois endereços, o atendimento é das 9h às 17h, nos dias úteis.

Além deles, um posto móvel foi aberto no Tatuquara para realizar a complementação de contas. Ele está localizado no pátio interno da Rua da Cidadania (Rua Olivardo Konoroski Bueno, 100), ao lado do Terminal Tatuquara. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Para outras informações, acesse o site do banco ou ligue para a Central de Atendimento – telefone  4003-5289 para capitais ou 0800 729 5289 para demais localidades.

 

Compartilhar

Mais notícias