Cartão Qualidade

É o cartão que contém informações pessoais e permite compras na rede conveniada mediante o uso de uma senha. Os valores das compras são descontados no contracheque (crédito consignado). O cartão qualidade não tem mensalidade nem taxa de anuidade.

Quanto posso usar:

O valor consignável (aquele que pode utilizar) é liberado mensalmente, todo dia 21. O valor é calculado pela Secretaria de Recursos Humanos.

Para saber quanto de crédito que já foi utilizado, acesse o portal do Cartão Qualidade: www.cartaoqualidade.com.br

Onde posso utilizar o cartão:

Em mais de 300 estabelecimentos conveniados com mais de 800 pontos de venda. São marcados, farmácias, armazéns da família, postos de combustíveis, restaurantes, entre outros.

Importante:

A Prefeitura de Curitiba recebe as informações do Cartão Qualidade, lança os descontos em folha de pagamento e repassa o valor devido ao Cartão Qualidade.

Por isso, confira os valores!

Se mais de uma compra for realizada no mesmo estabelecimento, elas serão somadas.

No contracheque constará a razão social da empresa onde a compra foi feita. Muitas vezes ela é diferente do nome da loja (nome fantasia).

Se quiser fazer o acompanhamento dos gastos do Cartão Qualidade, acesse o site cartaoqualidade.com.br ou use o aplicativo. Pela internet, é possível visualizar o extrato dos últimos 60 dias.

Não empreste seu cartão a terceiros, mesmo que sejam parentes ou amigos.

Não informe a sua senha.

 

Central de atendimento Cartão Qualidade: 3074-6262 (funciona 24 horas)

Atendimento presencial do Cartão Qualidade: Rua Heitor Stockler de França, 356, Centro Cívico. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

 

Senha do Cartão Qualidade

Se esquecer a senha, será necessário zerar o código antigo e cadastrar uma nova na central de atendimento, que funciona no mesmo endereço acima.

Mas se precisar apenas alterar a senha, isso pode ser feito na central de atendimento ou em um dos pontos onde existe a máquina leitora. São cerca de 400 pontos disponíveis em Curitiba, na região metropolitana e no litoral, em lojas, mercados e outros estabelecimentos. Para saber o endereço mais próximo para recadastrar a senha, basta ligar para 3074.6262, que funciona 24 horas.