O cartão é o mesmo quando o servidor utilizava na ativa. Mas, no primeiro mês, o valor passa por ajustes na folha de pagamento. Para informações sobre o Cartão Qualidade, ligue para a Central de Atendimento pelo fone 3074-6262 ou 3350-6262 (atendimento 24 horas).
Atenção: a Prefeitura Municipal de Curitiba recebe as informações do Cartão Qualidade, lança os descontos em folha de pagamento e repassa o valor devido ao estabelecimento conveniado.
Confira sempre os valores lançados em seu contracheque.
No contracheque irá constar a razão social da empresa onde você fez a compra. Muitas vezes ela é diferente do nome pelo qual você conhece a loja (nome fantasia). Sugere-se fazer o acompanhamento dos gastos do Cartão Qualidade por meio do site www.cartaoqualidade.com.br. Lá é possível consultar o extrato das compras feitas nos últimos 60 dias. Também é possível consultar saldo e consultar a rede conveniada pelo aplicativo Cartão Qualidade.
Senha do Cartão Qualidade
Se esquecer a senha será necessário zerá-la e cadastrar uma nova na central de atendimento, que funciona no Edifício Delta. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.
Mas se for preciso apenas alterar a senha, isso pode ser feito na central de atendimento ou em um dos pontos onde existe a máquina leitora. São cerca de 400 pontos disponíveis em Curitiba, na região metropolitana e no litoral, em lojas, mercados e outros estabelecimentos. Para saber o endereço mais próximo para recadastrar a senha, basta ligar para 3074-6262, que funciona 24 horas.
Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.