Atendimento

Nesta página você encontrará as informações sobre os tipos de atendimento disponíveis para atender aposentados(as) e pensionistas, servidores(as) ou representantes legais (procurador/a, advogado/a, curador/a, curador/a, tutor/a).

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL

  • ATENDIMENTO AGENDADO: clique aqui para realizar seu agendamento para os serviços: Solicitação de Aposentadoria, Solicitação de Pensão por Morte, Auxílio Funeral, Comunicação de Óbito, Inclusão/Exclusão de Dependentes, Simulação de Aposentadoria. 

 

  • ATENDIMENTO EXPRESS: atendimento presencial, sem a necessidade agendamento prévio para solicitação dos seguintes serviços: solicitação de contracheque, redefinição de senha, cópia de processo (em alguns casos), informações sobre consignado, atualização de dados cadastrais, solicitação de declaração, ficha financeira, revisão de aposentadoria, revisão de pensão, isenção de Imposto de Renda, Informe de Rendimentos, Prova de Vida.

 

ATENDIMENTO ELETRÔNICO

 

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

  • (41) 3350-3660
  • (41) 3350-3661
  • (41) 3350-3663

 

FALE CONOSCO

Este é o canal disponível aos servidores aposentados e pensionistas para dúvidas e esclarecimentos referentes ao IPMC.

Clique aqui para acessar o formulário!

As respostas serão encaminhadas por e-mail!