IPMC já arrecadou mais de 400 presentes para a campanha Natal Solidário

Publicado em 29/11/2017
Alguns presentes arrecadados pelo IPMC

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC) arrecadou até o momento 461 brinquedos para a campanha Natal Solidário da Fundação de Ação Social (FAS). A campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos para crianças de até 10 anos e que vivem nas áreas mais pobres da cidade, e tem como meta alcançar um total de 30 mil brinquedos.

A campanha teve início no dia 23 de outubro e as doações poderão ser feitas até metade do mês de dezembro, por meio dos pontos de coleta localizado nas Ruas da Cidadania das dez regionais, prédios da Prefeitura e em estabelecimentos comerciais, como supermercados e farmácias. Também poderá ser feito doações diretamente na sede na FAS, na rua Eduardo Sprada, 4.520, no bairro Campo Comprido, onde será feita a separação e destinação dos brinquedos.

No IPMC os pontos de coleta estão localizados no Mezanino e no 2º andar (Programa Vida Nova) do Edifício Delta.

Fonte: IPMC