Curso de Fotografia no Programa Vida Nova

• Curso de Fotografia 6
  • Curso de Fotografia 7
  • Curso de Fotografia 8

Nos dias 26, 27 e 28 de abril o Programa Vida Nova em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba, realizou mais uma Oficina de Fotografia para os aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Está oficina foi ministrada pelo instrutor Marcos Campos da Fundação Cultural de Curitiba, e contou com a participação de sete aposentados na turma da manhã e nove aposentados na turma da tarde.

No primeiro dia os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história da fotografia, e receber dicas de como fotografar corretamente e orientações sobre os recursos e ferramentas que os vários tipos de máquinas fotográficas possuem. No segundo dia a aula aconteceu no Passeio Público, onde foi possível colocar em prática o que foi aprendido. No ultimo dia, tivemos um momento para analisar as fotos tiradas, motivando os alunos a continuar fotografando e visualizando o resultado final da oficina.

Se você tem interesse em participar de nossas atividades, entre em contato no 3221-2038 / 3221-2036 para mais informações sobre a programação.

Equipe Programa Vida Nova

Fonte: Programa Vida Nova