Recadastramento de Pensionistas 2015

Publicado em 28/09/2015
Recadastramento

Conforme Portaria em anexo, O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba - IPMC institui o Recadastramento para os pensionistas deste Instituto, cujo objetivo é efetuar  o correto pagamento do benefício e  atualizar  as informações cadastrais, com a adoção de cadastramento biométrico  por meio de coleta de impressão digital e confirmação de dados pessoais.

O recadastramento e a coleta de dados biométricos dos pensionistas, serão realizados no período compreendido entre 21 de outubro a 18 de dezembro de 2015 segundo Edital de Convocação cujo modelo está previsto no Anexo I e demais normas fixadas na  portaria acima citada. O Recadastramento será na sede do IPMC, à avenida João Gualberto, 623, 1.º andar, bairro Alto da Glória, Curitiba, PR, CEP 80030-000.

As informações referente ao Recadastramento estarão disponíveis no Diário Oficial do Município de Curitiba, em jornal de grande circulação no Estado do Paraná, no site da Prefeitura Municipal de Curitiba - www.pmc.curitiba.pr.gov.br e  no telefone 3350-9863.

Para informações mais detalhadas,  verificar portaria em anexo.

Portaria n° 880/2015

Formulário de Recadastramento