“Coral Vida Nova comemora seu 4º aniversário"

Publicado em 27/08/2014
Coral Vida Nova 1
  • Coral Vida Nova 1
  • Coral Vida Nova 10
  • Coral Vida Nova 11
  • Coral Vida Nova 2
  • Coral Vida Nova 3
  • Coral Vida Nova 4
  • Coral Vida Nova 5
  • Coral Vida Nova 6
  • Coral Vida Nova 7
  • Coral Vida Nova 8
  • Coral Vida Nova 9

A comemoração do 4º aniversário do Coral e dos aniversariantes do 1º semestre, foi um momento de cantoria, alegria, confraternização e muita celebração à Vida. O grupo trabalha peças do repertório popular brasileiro bem como peças regionais. Participam do Coral Vida Nova, 35 aposentados e pensionistas que fazem a alegria de pacientes e funcionários de hospitais, alunos e professores de escolas, bem como de servidores dos órgãos da Prefeitura e de empresas privadas.

Participar do Canto Coral é ativar a memória, criar novas conexões neurais, socializar, compartilhar a vida e ter maior qualidade de vida.

Venha cantar conosco, porque “Quem canta seus males espanta!”

Os ensaios do Coral Vida Nova acontecem todas as quintas feiras, das 14:30 às 16:30 no Programa Vida Nova, rua Dr. Pedrosa, 257, 6º andar.

Fonte: Programa Vida Nova