Feira de Inverno do Grupo Artesanato – Programa Vida Nova

• Feira de Artesanato 4
  • Feira de Artesanato 5
  • Feira de Artesanato 6

A “Feira de Inverno” do Grupo de Artesanato do Programa Vida aconteceu nos dias 01 e 02 de Julho de 2014, no térreo do Edifício Delta e também no subsolo da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Ao todo, onze aposentadas e pensionistas, artesãs integrantes deste grupo expuseram e comercializaram produtos por elas confeccionados como chaveiros, panos de prato decorados, bijuterias, roupas para bebê, trabalhos em crochet e muitas outras opções.

Nos dia 05 e 06 de agosto teremos a feira do “Dia dos Pais”, venha prestigiar seus colegas e conhecer os produtos por elas confeccionados. Vale a pena conferir, das 8:30 às 17:30, no térreo do Edifício Delta e também no subsolo da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Esperamos sua presença.

Fonte: Programa Vida Nova