O ARRAIÁ DO MOMENTO PIPOCA DO PROGRAMA VIDA NOVA FOI PRA LÁ DE BÃO, CUMPADE!

Publicado em 13/06/2014
Festa Junina 1
  • Festa Junina 1
  • Festa Junina 2
  • Festa Junina 3
  • Festa Junina 4
  • Festa Junina 6
  • Festa Junina 7
  • Festa Junina 8
  • Festa Junina 9
  • Festa Junina 11

A FESTA JUNINA realizada pelo Programa Vida Nova no dia 10/06/2014, foi momento de muita alegria e diversão. Participaram da festa, 80 servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura, no Clube São Lourenço. O arraiá teve um delicioso churrasco variado de carnes, pratos quentes e saladas. Após momentos divertidos de confraternização, tivemos bingo, quadrilha, concurso com os participantes melhor caracterizados de caipiras e “Sinhazinhas”, tivemos sorteio de prêmios e para encerrar a tarde, muita dança com deliciosos quitutes juninos como, cachorro quente, pinhão, quentão, e muita alegria.

Aposentado e pensionista da Prefeitura,  participe das atividades do Programa Vida Nova, porque como diz Erasmo Carlos:“é preciso saber viver!”

Acesse nosso site: www.ipmc.curitiba.pr.gov.br.

Fonte: Programa Vida Nova