Semana do Aposentado no Programa Vida Nova

• Semana do Aposentado 10
  • Semana do Aposentado 11
  • Semana do Aposentado 12

Contamos com mais de 250 participações em nossa Semana do Aposentado, que aconteceu do dia 20 ao dia 24 de Janeiro. Os aposentados e pensionistas participaram durante a semana de oficina de fotos, e no dia 21 aconteceu o Passeio Campestre onde realizamos uma caminhada e um piquenique no Parque Lago Azul, no período da tarde fizemos um churrasco na Sede Campestre da Associação dos Aposentados da Prefeitura de Curitiba e terminamos esse agradável dia com o Grito de Carnaval, onde os aposentados e pensionistas relembraram várias marchinhas e caíram na folia.

Dando sequência a nossa Semana do Aposentado, no dia 22 houve o curso de Design de sobrancelha na Sede do Programa Vida Nova e no dia 23 fizemos a tradicional Caminhada em Parceria com a Associação dos Aposentados no Passeio Publico aonde a equipe da SMELJ conduziu o alongamento, a caminhada e uma dinâmica, nesse mesmo dia à tarde nos reunimos na Cinemateca de Curitiba para assistir o filme “A Dona da História”, o filme brasileiro é divertidíssimo, arrancou sorrisos dos participantes. Os aposentados puderam confraternizar, encontrar os amigos e comemorar o seu dia de uma forma divertida, nessa semana que foi recheada de atrações.

Com a Semana do Aposentado o Programa Vida Nova inicia o ano com a certeza que está no caminho certo, levando alegria aos aposentados e pensionistas!

Fonte: programa