Feira de Natal – Programa Vida Nova

• Feira de Natal - Programa Vida Nova 2
  • Feira de Natal - Programa Vida Nova 3
  • Feira de Natal - Programa Vida Nova 4

Nos dias 03 e 04 de Dezembro, aposentadas e pensionistas, artesãs e integrantes do grupo de artesanato do Programa Vida Nova, se reuniram no térreo do Edifício Delta e também no subsolo da Prefeitura Municipal de Curitiba, para exporem e comercializarem seus produtos.  A feira tem como tema o Natal, algumas participantes estão vendendo chocolates e artesanatos típicos dessa época, além disso, é possível encontrar panos de prato decorados em patchwork, bijuterias, tapetes, chinelos bordados, entre outros produtos.

A feira voltará acontecer nos dias 18, 19 e 20 de dezembro nos mesmos locais e dias 11, 12 e 13 de dezembro no subsolo da Prefeitura. Aproveite para adquirir seus presentes e colaborar com o grupo de Artesanato do Programa Vida Nova.

Os interessados em fazer parte do Grupo de Artesanato do Programa Vida Nova, favor entrar em contato pelos telefones: 3221-2042 ou 3221-2038.

Fonte: Programa Vida Nova